quarta-feira, 21 de março de 2012

TARDE OUTONAL...


Parece proposital ou apenas capricho da natureza: 
o dia desenrolou suas horas debaixo de
forte nevoeiro, fez um frio danado, desses que ninguém se dispõe
a tirar algum agasalho do corpo.
Nem um raiozinho de sol deu as caras.
No finalzinho da tarde, enquanto trocava de roupa para 
mais uma atividade, percebi uma luz diferente
invadindo minha minúscula área que 
eu teimo em chamar de quintal, por puro atrevimento.
Fui à janela e não acreditei no que via.
Apressei a troca, peguei meus materiais e fui logo abrindo
a câmera do meu celular e tirei todas as fotos que pude
no espaço de tempo permitido pela natureza.
Veja por você mesmo(a).


O recado está dado.
De repente, uma ternura me envolve e perscruta meu ser.
Ai, o outono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário